25 de fevereiro de 2011

OBA FESTA!!!!!!




DECORAÇÕES SIMPLES COM BOM GOSTO


Festa, vai ser um dos assuntos abordados aqui no blog!
Quem não gosta de uma boa comemoração, não é mesmo? Mas por mais simples que ela seja, sempre é bom dar uma caprichada no visual do ambiente, não só pra ficar mais bonito, mas também para que os convidados vejam que você se preocupou com eles em sua organização! Isso não quer dizer que você precise gastar rios de dinheiro. Com flores, frutas ou velas por exemplo, você pode criar arranjos fáceis e bonitos. Use vasos e tigelas que você tenha em casa ou uma garrafa ou taças mesmo, para colocar as flores ou velas nos ambientes. Outra boa pedida é escolher bem copos, pratos e talheres!  A mistura deles é bem vinda. Que tal pegar aqueles copos lindos que eram da mamãe e misturar com os seus? Fica super bonito! Só não coloquem copos de requeijão, pelo amor de Deus!!!
Guardanapos também, não podem faltar. Se você não tem ou não quer usar os de tecido, coloque aqueles de papel decorados ou lisos coloridos, que dão um charme a mais. Existem no mercado uma infinidade de modelos pra você escolher.
Bom, este post é só o início do que teremos pela frente! Depois vamos abordar assuntos mais específicos como temas, decoração, bebidas, planejamento de cardápios, e outras coisinhas que fazem a diferença em seu evento! Se desejar, mande o assunto que queira que seja abordado.
Boa Festa!!!!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...