23 de março de 2011

FESTA INFANTIL - PARTE I


Não importa se a sua festa vai ser grande ou pequena, o importante é que a data seja comemorada. Afinal, criança sempre espera nem que seja um bolinho e alguns docinhos!!!
Existe hoje uma forte tendência para o menos é mais. Isso vem se aplicando também as festinhas infantis.
Explico: decoração mais simples e elegante, convites que realmente dizem sobre a festa, e muita criatividade.

Passo a passo simples:

- Tema: converse com sua criança e pergunte sua preferência para um tema. Podem ser um desenho animado ou um tema mais amplo como fazendinha, bonecas, anjinhos dentre muitos outros. Se ela ainda é muito pequena ou um bebê você está liberada para fazer a escolha.
- Convidados: sua lista deve incluir sempre adultos e crianças. Afinal, elas contam muito na hora de fazer as contas dos comes, bebes e lembrancinhas, se houver.
- Local: depois da lista pronta, está na hora de escolher o local. Pode ser sua casa, o salão de festas do prédio ou um buffet infantil! Tudo depende do seu orçamento e a quantidade de pessoas que você pretende convidar. Escolha sempre uma data e  horário que você saiba que a maioria de seus convidados vai poder comparecer.
- Orçamento: a organização depende principalmente do valor que você pretende disponibilizar para a festa. Sabendo o valor disponível, você poderá escolher os serviços que terão na sua festa.

Feito isso podemos começar a segunda parte em que vamos falar de convites, alimentação, decoração, lembrancinhas, animação, fotografia e filmagem se for o caso.
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...