24 de março de 2011

FESTA INFANTIL - PARTE II

CONVITE: você definitivamente não precisa usar convites prontos. Convites personalizados são super charmosos, e dizem muito sobre o quanto você se importa com seus convidados. Quando dispensamos tempo com os detalhes, dizemos a eles o quanto são importantes para nós.
Existe uma infinidade de idéias que você pode usar. Vamos dar alguns exemplos:

- Convite feito no computador: você mesmo pode fazer ou encomendar a alguém. Use envelopes coloridos e papéis especiais para imprimir. Estes abaixo fiz para o aniversário de 7 anos da Larah e 4 anos do Pedro.



- Convites mais que especiais: você pode colocar seu convite em um pirulito grande, potinhos com confetes ou mesmo um vasinho de flores de jujuba. As opções são ilimitadas. Vale a criatividade!!!

ALIMENTAÇÃO: salgadinhos e docinhos são básicos em qualquer festinha, mas se você não quer cair na mesmice, hoje existem milhares de empresas que servem festinhas com carrinho de pipoca, cachorro-quente, mini pizza, crepes, sorvetes e picolés, dentre outras guloseimas. É uma boa pedida porque não dá trabalho e não custa tão caro.
No mais, é importante servir refrigerante, suco, água e bebidas alcoólicas se for o caso.
O bolo merece atenção especial, pois ele é o centro da festa. Já os docinhos além dos básicos brigadeiro, leite ninho, cajuzinho, beijinho, você pode servir também balas diversas, pirulitos de marshmallow e confetes, que além de darem um colorido especial agrada a garotada.


DECORAÇÃO: você pode alugar toda a decoração da festa. Realmente existe no mercado decorações maravilhosas. Preste atenção antes de alugar nos detalhes, como acabamento e pintura dos objetos. Veja se a empresa é idônea e peça fotos de festas já realizadas por eles. Ou você pode alugar somente uma mesa bonita, caso não tenha uma para você mesma arrumar a decoração. Mesas de vidro ou em estilo provençal estão em alta. Arrume o bolo e disponha os doces de forma bonita, coloque balões, vasinhos de flores e folhagens se combinarem. Encha potes de vidro com sal grosso e espete pirulitos de marshmallow nele. Pode usar também os brinquedos preferidos de sua criança para a decoração. Lembre-se: criatividade é tudo!!!!
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...