26 de maio de 2011

CASANDO NA PRAIA - PLANEJANDO O CASAMENTO EM UM HOTEL OU RESORT


Provavelmente, pagar pela estrutura e conforto de um hotel a beira mar vai compensar, se você for levar em conta todos os detalhes que são necessários para um casamento em praia pública.
- Alguns hotéis oferecem apenas suas instalações, enquanto outros fazem o serviço completo, inclusive o bufê. Pesquise bastante antes de fazer a sua escolha.
- Contrate um consultor especializado neste tipo de cerimônia. Isso vai lhe poupar tempo e provavelmente dinheiro. Certifique-se de confirmar todos os contratos, por escrito, antes de deixar uma nota sair sua carteira!
- Coloque uma cesta de boas-vindas à frente do local da cerimônia com protetor solar, repelente, algumas guloseimas como frutas, por exemplo, para que os convidados comecem a entrar no clima. Guarda-sóis, e uma refrescante água de coco, também são um ótimo exemplo de boas vindas.
- Ofereça confortáveis ​​chinelos, toalhas de praia e cobertores aos seus convidados. É uma ótima maneira de mostrar que você se importa. Além do mais, todos esses itens podem ser personalizados (em dupla como favor!). Crie rótulos para as garrafas de água com o nome de vocês ou a data do casamento, chinelos em uma variedade de tamanhos estampada com a data, e mantas e toalhas bordadas com o seu monograma. Personalize!

Continua...
Texto: adaptado noivasonline.com.br
Foto: Google imagens

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...