10 de maio de 2011

NOVIDADE PARA NOIVAS - SAVE THE DATE

Save the Date ou Reserve a Data, virou moda.
Afinal, ninguém quer preparar um mega casamento e na hora "H" comparecer meia dúzia de gatos pingados, não é mesmo?
Funciona assim: depois da data marcada, você deve avisar parentes e amigos com antecedência, que naquela data, acontecerá o seu casamento.
Envie então um cartão de Save the Date! É um aviso aos futuros convidados, para que eles possam reservar na agenda a data escolhida por você, e que não assumam mais nenhum compromisso. Com o Save the Date, quem mora longe, por exemplo, terá mais tempo de se planejar para a viagem, já que os convites formais são enviados normalmente um mês antes da cerimônia.
Este cartão pode ser impresso ou virtual. Você decide! Já existem no mercado uma porção de modelinhos, com imã para colocar na geladeira, marcador de página, para a agenda, cartão postal, dentre outras centenas.
Seja impresso ou virtual, o importante é que não falte algumas informações, como o nome dos noivos, a data do casamento e a cidade em que será realizado!
Ele pode ser enviado, com até 9 meses de antecedência, mas como ainda é uma novidade aqui no Brasil, ainda não temos regras bem definidas!
Escolha o que combina com você!










Texto: adaptado do site Ponto dos Noivos
Imagens: Google imagens e arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...