13 de maio de 2011

FAÇA UM CASAMENTO GLAMUROSO!

Um casamento chic e glamuroso não é sinônimo de muitas cifras.
Um casamento glamuroso, é um casamento ímpar, com idéias únicas, que podem vir de você ou com a ajuda de algum especialista.
O essencial é o investimento do seu tempo, em pesquisar muito, para tornar o seu casamento, em um casamento único!

Quer algumas dicas? Então vamos lá.


Separe tudo que inspira você.
É assim que começamos a dar uma diretriz. Pesquise revistas especializadas, sites, blogs... Faça uma montagem em um caderno ou em seu computador, com as fotos, tecidos, bufes, bebidas e tudo mais que você achar importante.
Abaixo um exemplo:


Fotos: arquivo pessoal e Google imagens

Alguns detalhes

Peça ao cerimonial ou alguém íntimo para que receba os seus convidados. Faça com que eles se sintam bem recebidos. É uma questão principalmente de educação e demonstra o quanto vocês se preocupam com eles.

Tenha bons profissionais trabalhando para você. Do cabeleireiro ao garçom, saiba escolher bem. Ninguém quer um cabelo desmanchando no meio da festa e muito menos um garçom mal humorado servindo seus convidados.


Não tenha medo de dizer aos convidados o que vestir, principalmente aos padrinhos. Para alguns pode até ser um alívio. Coloque no convite o dress code ou peça para o cerimonial avisar. 


Faça algo diferente. Que tal montar um bar de comida japonesa, com um sushiman fazendo delícias, um bar com cocktails coloridos feitos na hora, uma cafeteria para o final do jantar. Monte um ambiente a parte!Pense no que mais agradaria aos seus.









Boa música
Um bom DJ faz a diferença. Ele saberá escolher a música certa para cada momento do casamento. Uma mais suave para o jantar e outras agitadas para o momento balada! Não deixe de conversar com ele sobre o seu gosto pessoal para música e faça uma listinha daquelas que não podem faltar!


Menu 
Quer ser chique? Descomplique! Sirva pratos simples com uma apresentação deslumbrante. Não invente servir lagosta, se você é alérgica. Prefira ousar nas sobremesas. Sirva algo fabuloso e inesquecível!







Lembranças
Ofereça algo que tenha a ver com vocês, algo útil, algo gostoso, e não uma lembrança que ficará guardada no fundo da gaveta! Invista, personalize.
Aliás, quanto mais personalizado for seu casamento, mais inesquecível ele se tornará.





Por fim, seja grato. Ser chic é ser educado.
Texto: adaptado onossocasamento.pt
Fotos: Google imagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...