12 de maio de 2011

DEUS - CERVEJA MAIS QUE ESPECIAL




Imagine que somente 15.000 garrafas são produzidas anualmente.
Na primeira etapa, na Bélgica, são usados apenas puro malte e água. 
Depois, o líquido segue para a cidade de Reims, região de Champagne (França), onde é colocada em garrafas de champanhe fica repousando nas caves, para a segunda fermentação. 
Durante um ano a cerveja passa pelo remuage, que consiste em girar diariamente a garrafa para que os sedimentos das leveduras se depositem no gargalo. Por fim, as impurezas são expulsas da garrafa, que é novamente fechada, com rolha definitiva, de cortiça, igual às dos melhores vinhos.
Em seguida, retorna à Bélgica, de onde é distribuída.
A suavidade única desta cerveja começa no elegante design de sua garrafa. É de cor clara, dourada, brilhante, efervescente e com bolhas extremamente minúsculas. 
Seu aroma é extremamente complexo, desenvolvendo fragrâncias de maçãs frescas, hortelã, tomilho, gengibre, malte, pêras, lúpulo, pimenta-da-jamaica e cravo-da-índia. 
Seu sabor também é complexo, mas refrescante e delicado, não deixando transparecer sua graduação alcoólica elevada. Inicialmente sente-se seu suave contato com a língua para então sentir suas características de espumante. Seu final é graciosamente seco com características adstringentes. Desfrutar uma DeuS é uma experiência única, inesquecível.

Estilo: Biere de Champagne
Graduação alcoólica: 11,50% vol
Média de preço: R$160,00

Fonte texto: Puro Malte Cervejas Especiais
Fotos: Google imagens

Um comentário:

manoel disse...

Que pena que eu tenha que passar longe, muito longe de qualquer bebida alcoólica!







http://rabiscosdomane.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...