30 de maio de 2011

APOSTE NOS ORGÂNICOS


Se você mora em Goiânia, não perca a oportunidade de ter uma alimentação mais saudável e livre de agrotóxicos!
Você pode fazer seu pedido pela internet e tudo chega fresquinho em sua casa! 
E não são somente verduras e legumes. Existe também uma variedade de geléias, azeite, arroz, vinagre, café, cookies, dentre muitos outros produtos, tudo orgânico!
No site, você ainda encontra dicas para ter uma alimentação mais saudável, receitas e alguns destaques sobre alimentos todas as semanas. Visite!!!
www.organicaalimentos.com.br

Saiba mais sobre orgânicos:
"Todo alimento orgânico é muito mais que um produto sem agrotóxicos. É o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e demais recursos naturais (água, plantas, animais, insetos, etc.), conservando-os a longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos. Deste modo, para se obter um alimento verdadeiramente orgânico, é necessário administrar conhecimentos de diversas ciências (agronomia, ecologia, sociologia, economia, entre outras) para que o agricultor, através de um trabalho harmonizado com a natureza, possa ofertar ao consumidor alimentos que promovam não apenas a saúde deste último, mas também do planeta como um todo."

2 comentários:

carlos roberto disse...

Seu blog está muito bonito. Parabéns!

EMPORIUM ONLINE disse...

Obrigada Carlos Roberto! Seja muito bem vindo.
Tatiana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...